Bem-vindo ao website Chungson!-
Início sobre nós produtos vantagem Notícias Servicios Projetos juntar-se contato  
tecnologia
soluções
Baixar
Servicos
 
soluções Home  >  soluções
Planta Solutions sistema de transmissão
 

Recursos do sistema

1 sistema de controle de automação, um sistema verdadeiramente inteligente. Interruptor do temporizador poder, bota fogo ligação de emergência. 24 horas pode ser alcançado sem dever humano. Os sistemas podem ser de programação de computadores (arranjo horário), transferido para o exército; por esta máquina também pode ser programado programa pode escolher quartos, eliminando o problema não pode substituir a música. Sistema mais de partição inteligente de energia, você pode dezesseis ou mais partições; função de ligação automática de incêndio (partição inteligente pode mudar automaticamente quando há uma ligação de incêndio)

2 Este dispositivo fornece dois canais de canal principal e de backup de comutação de 6 canais de 16 vias, cada um pode ser conectado ao principal amplificador 16, respectivamente, e três amplificador de substituição. Quando o dispositivo é conectado ao mestre de um grupo de 16 amplificadores de potência têm uma falha ocorre, o aparelho passa automaticamente o canal para o grupo correspondente de amplificador de potência de backup para proteger o funcionamento normal do sistema. Além disso, em circunstâncias normais, pode ser mudado manualmente entre o amplificador de potência principal e espera PA.

Radiodifusão 3 Fundo

O papel principal é para encobrir o barulho e criar um ambiente descontraído e harmonioso, se ouvindo atentamente ouvir as pessoas, você não pode discernir a localização da fonte sonora, o volume é pequeno, é um ambiente descontraído para criar música. Portanto, o efeito da música de fundo para chegar: Primeiro ruído ambiente psicologicamente esconder, o segundo é criar e atmosfera do ambiente interno para se adaptar, é amplamente utilizado em hotéis, restaurantes, shoppings, hospitais, edifícios de escritórios e assim por diante. A música deve ser relaxado ou estilo lírico, forte choque de música é inapropriado. A música de fundo não é estéreo, mas a música mono, isso ocorre porque a obrigação de distinguir orientação fonte de som estéreo, e há sensação de profundidade, enquanto a música de fundo não está ouvindo o som sem saber de onde vem, não quer homem sentindo o local de origem do som, bem como para 5,3 sistema de transmissão de célula inclui toda a paisagem do parque ambiental.

4 requisitos funcionais e técnicos

5 simulação uso ao ar livre, alto-falantes à prova dágua.

6. sistema utiliza sinal de potência, a transmissão por cabo forma, 100V saída do amplificador de potência por meio de saída de pressão constante. O amplificador de potência é calculada como 1,3 vezes a potência do alto-falante. Configuração do Sistema amplificador de backup quente, e pode ser automaticamente ou manualmente alternar com o fracasso amplificador de rádio.

7 opções de comutação de rádio de emergência de incêndio é transformado deve ter dois tipos de modo automático e manual, o modo automático de acordo com o centro de fogo enviado um sinal de ligação de incêndio podem ser selecionados manualmente no aparelho de controle remoto.

Amplificador e partições do sistema deixaram de lado (20% do montante reservado), para se preparar para o final dos acréscimos e ajustes.

Sistema global de requisitos técnicos

1) o uso de um sistema de fornecimento de pressão 110 V constante.

2) layout de alto-falante, o volume do alto-falante de música de fundo e rádio incêndio para atender aos requisitos de dupla.

9, o jogo cronometrado música de fundo

Property Office Management pode ser instalado de acordo com a situação real do equipamento de transmissão célula a célula, cronometrando uma bela música tocada no distrito, pontilhada com atmosfera residencial. Para os proprietários de um ambiente verde e bela da comunidade.

10, programas de rádio jogo

As rádios comunitárias desempenham alguns programas de notícias nas horas da noite, criando uma comunidade mais humana.

11, o controle de potência

Quatro de controlo de tempo pode ser controlado na fonte de energia para atingir a música eléctrico dispositivo fonte de temporização. Dispositivos externos de controle de tempo de energia, gestão de energia de outros dispositivos.
 

   
Share:
Previous :Mina Rádio Systems Solutions Next:Soluções Parque sistema de transmissão
 
sobre nós>> produtos>> Servicios>>
Perfil de companhia
O conceito de gestão
Cultura Corporativa
história
Outros produtos
Microfone
Série de controle de som
Speaker Series
Equipamento Periférico
tecnologia
soluções
Baixar
Servicos
contato>>

Teléfono / Tel: 0086-760-88899123 (12 líneas)
Fax / Fax: 0086-760-88899555
Email /E-mail:biz@chungson.com
883@chungson.com

Copyright (C)Zhongshan Chungson Public Broadcasting Equipment Industry Co., Ltd.   All Rights Reserved.