Bem-vindo ao website Chungson!-
Início sobre nós produtos vantagem Notícias Servicios Projetos juntar-se contato  
tecnologia
soluções
Baixar
Servicos
 
soluções Home  >  soluções
Campus soluções de sistemas de rádio
 

 1, programado para sino música (sino da escola e reprodução de música)

O sistema pode automaticamente abrir e fechar a alimentação do dispositivo de acordo com o conjunto, vários conjuntos de programação 24 horas por dia e tempo de descanso (com precisão de segundo). Toques de música personalizados, exercícios de relaxamento e de radiodifusão sonora automática, o dia pode ser ajustado para um tempo diferente e descansar no sino ea música tocando bandeira no campus, ginástica, proteção para os olhos e outras operações fundamentais, enriquecer a vida no campus. Calendário pode ser ajustado automaticamente de acordo com a primavera eo outono, e proporcionar dias, feriados, opções de configuração especiais barómetro.

2, leitor de multi-audio

Inglês teste escola exame, você pode jogar o correspondente Teste de Inglês para diferentes temas, tais como salas de aula. Área ao ar livre também pode ser música normal tocou a campainha, dentro e fora do jogo distrito música de fundo distrito escolar ou região pode jogar, você pode flexivelmente definir a área que você deseja reproduzir por conta própria.

Principais funções:

Funções de gestão e controlo com base na Web, com mais funções de rede INTERNET:

IP baseados em transmissão de dados do sistema de áudio em rede, dentro do mesmo segmento LAN dentro da LAN e em todo o gateway de Internet usado online. Essa é a sede de equipamentos relacionados com a configuração e software, líquido de cada segmento por INTERNET notificação remota transmitir.

Ponto a ponto, ponto-a-grupo controle e qualquer função grupo:

Ponto a ponto, ponto para o grupo controle, o que, ao mesmo tempo, tanto durante a reprodução de música diferente para diferentes regiões, e uns aos outros não é afetado.

PA e compartilhamento de transmissão função Local:

Cada terminal pode ser controlado de forma independente, com função viva-voz local, com linha e interface de entrada de microfone, pode adicionar áudio, microfone e alto-falantes do computador e pode viver terminais, para conseguir PA local, quando um sinal de transmissão, ele pode mudar automaticamente para transmitir a radiodifusão estatal é concluída, mas também continuar a usar.

Com funções de sub-controle:

Cargo de liderança pode configurar o microfone de paginação IP remoto ou software sub-controle de transmissão pode ser transmitido na área designada, ouvir música, etc, a operação mais flexível e conveniente.

Sub-funções de controle de programação de software:

Noticiário de rede IP em sub-controle de tarefas de programação de software com uma função timer, através de servidor autorizado transmissão cronometrado tarefa para a edição, modificação diretamente no software sub-controle.

Características autônoma:

Alcançar a automatização da rotina ringtone (toque usuários programação diária no sistema de transmissão, e para alcançar a reprodução automática anual).

Reprodução de controle remoto (VOD):

Terminais da sala de aula, pista e terminal de campo nas seleções estaduais inativos pode ser concluída no servidor, on-demand e outras funções através do controle remoto.

Escalabilidade do sistema:

Para aumentar a área apenas adicionar dispositivo terminal de rede ou para completar a expansão do sistema

Terminal full duplex em dois sentidos função de porteiro e interfone gravação:

Entre o microfone eo terminal de paginação, entre o terminal eo terminal pode atingir de duas vias de intercomunicação full-duplex, e ser capaz de falar em tempo real, o conteúdo é armazenado no servidor;

Terminal alimenta funções da fala:

Pode ser especificado como um terminal de fonte de transmissão, o terminal em si vem com essa linha, o áudio do microfone para fluxo de áudio de transmissão de codificação digital em tempo real para qualquer número de outros terminais.

Terminal com gravadores de U-disco e fonte de áudio externa (como uma fita cassete, DVD, microfone) as funções de reprodução:

Terminal tem uma interface USB, pode U disco externo, arquivos em disco MP3 U sob demanda, enquanto o terminal de voz local pode gravar e salvar o disco U. Terminal com um DVD externo, plataforma, a reprodução do microfone, fonte externa de áudio pode ser reproduzido localmente sons também podem ser alimentados através do terminal, a fonte externa de som é alimentada a um terminal de informação múltiplos terminais.

Terminal usando descompressão hardware:

Terminal usa o chip decodificador de hardware, CD nível de qualidade de som 44.1K, 16 bit estéreo, adequado para sala de aula de língua estrangeira todos os dias ouvindo treinamento, cada pronúncia pode ser legível. Especialmente em Inglês classe escuta jogar também, você pode efetivamente melhorar o desempenho do aluno escuta.

Programa Terminal integrado, estável e confiável:

Desde a transmissão de recepção do terminal usando métodos de cura procedimento de descompressão na rede de vírus de rede, não suscetíveis a influências externas, uma certa segurança.

Funções de transmissão de mineração em tempo real:

O áudio externo (convés, rádio, microfone, etc) acesso a um computador com uma placa de som ou terminais de codificação de áudio externos, codificação em tempo real em uma transmissão de fluxo de áudio digital para todos os outros terminais múltiplos, múltiplos terminais de codificação de áudio podem operar simultaneamente.

Terminal de sala de aula vem amplificador:

Terminal 2 * 20W amplificador integrado, alto-falantes pode ser conectado diretamente a uma determinada resistência.

Fogo função ligação de alarme:

Alarme de incêndio função de interligação do sistema, quando o caso de um incêndio, de acordo com a área de configurações do alarme de incêndio, evacuar o papel dos estudantes, as escolas de acordo com suas próprias necessidades, combinando.

Analógico e webcasts do coexistem dois sistemas (sistema de backup analógico)

Terminais IP Digital exigir sala de aula, com backup analógico interface de entrada do interruptor de transmissão, o usuário pode configurar o sistema de entrada de backup transmissão analógica, quando a transmissão de rede falhar, o sistema pode mudar automaticamente para transmissões analógicas, alto-falantes ainda usar alto-falantes do sistema de transmissão de rede IP sem deslocalização.

Todas as funções de um sistema de transmissão tradicional:

Tal como o rádio fala, música de fundo, o tempo de sino e programas de rádio e assim por diante.

Controle de potência do amplificador, rede de pontos de sinal propagação:

Terminais IP rack tem um curto-circuito após a interface de controle do amplificador de potência, pode adicionar mais de um amplificador com as funções de controle, sem dispositivos de temporização de alimentação externa, de acordo com a presença ou ausência de tarefas de transmissão automaticamente ligar e desligar o amplificador ligado e desligado.

Transmissão controle de tempo de servidor e função de controle remoto sem fio:

Para evitar a transmissão do servidor primário (computador host) trabalham longas horas, o sistema pode configurar o controlador de temporização do sistema, computadores interruptor do temporizador também pode ser configurado um controle remoto sem fio, via controle remoto sem fio para executar a tarefa e parar o servidor de reprodução, sem fio distância de controle remoto de até várias centenas de metros, como no grande parque infantil com controle remoto sem fio para tocar o hino nacional, os atletas marcha e outras funções.

Vários programas funcionam simultaneamente a reprodução:

Rede de notícias digital baseado no sistema de transmissão de rede IP, jogar recursos mais poderosos do que as transmissões analógicas tradicionais, jogando mais flexíveis, diferentes partições pode tocar música diferente, que, ao mesmo tempo, ao mesmo tempo diferente para diferentes classes, ao mesmo tempo graus, enquanto a reprodução de música diferente.

Controle de acesso de telefone:

As chamadas podem ser controladas através de programa de rádio, mesmo quando estiver fora do escritório para facilitar a liderança pode sempre lançar uma notificação de transmissão de emergência.

Após recursos de controle únicos do amplificador:

Terminais IP com o soft start amplificador, desligue interface de controle, um terminal IP pode estar fora do controle de qualquer poder de multi-
 

   
Share:
Previous :Soluções de sistemas de radiodifusão Estação Next:Arcade soluções de sistemas de transmissão
 
sobre nós>> produtos>> Servicios>>
Perfil de companhia
O conceito de gestão
Cultura Corporativa
história
Outros produtos
Microfone
Série de controle de som
Speaker Series
Equipamento Periférico
tecnologia
soluções
Baixar
Servicos
contato>>

Teléfono / Tel: 0086-760-88899123 (12 líneas)
Fax / Fax: 0086-760-88899555
Email /E-mail:biz@chungson.com
883@chungson.com

Copyright (C)Zhongshan Chungson Public Broadcasting Equipment Industry Co., Ltd.   All Rights Reserved.