Bem-vindo ao website Chungson!-
Início sobre nós produtos vantagem Notícias Servicios Projetos juntar-se contato  
tecnologia
soluções
Baixar
Servicos
 
soluções Home  >  soluções
Soluções de sistemas de radiodifusão Estação
 

1, propaganda conhecimentos de segurança

Conhecimento de segurança pelo sistema de transmissão de voz pré-gravada pode ser programado para jogar alguns dos conhecimentos de segurança e anti-fraude ou conhecimento de vídeo vigilância descoberta quando existe uma situação de emergência MCC segurança, propaganda ou comando pode ser transmitido ao vivo de processamento de objetos suspeitos Há também um impedimento voz.

2, que corresponde à região de rádio

Despachantes Center, estação de atendimento pode ser transmitido na área apropriada, tais como os vários locais do usuário, a área de bilhética, a área do salão da estação, entrada e escritório pode viver de acordo com seus diferentes ambientes de transmissão de conteúdos difundidos.

3, fogo / evacuação de emergência

Quando um grande número de passageiros estagnação estação ou de emergência desastres, sistema de transmissão de emergência equipamentos de comunicação, prevenção de desastres convertidos automaticamente e organismos de radiodifusão desempenham um comando central e do fluxo de passageiros evacuados com segurança quando.

4, música jogo de fundo

Na sala de espera e em outros lugares, você pode jogar alguma da música mais suave e gentil para aliviar nervosismo passageiros à espera, a maioria dos passageiros que esperam ter um bom ambiente e cultura, para criar uma sociedade harmoniosa.

Um sistema de transmissão ao ar livre:

Sistema de transmissão de Outdoor é usado principalmente para edifícios, estádios, estações ferroviárias, parques, artes praça, supermercados, hotéis e assim por diante. Caracteriza-se pela área de serviço, um amplo espaço grande, o som à propagação do som direto baseado; requisitos prédios altos SPL e outros objetos reflexivos se não está por perto, disposição das colunas e as ondas bastante razoáveis, som formadas por múltiplas reflexões sobre mais de 50ms de atraso fará com som acústico duplo ou múltiplo, haverá sério problema de eco, afetando a clareza ea localização da imagem sonora. Sistema de som ao ar livre também é afetada por condições climáticas, direção do vento e interferência ambiental.

2, Sistema Público de Radiodifusão

Sistema de endereço público para o distrito, fábricas, hotéis, edifícios comerciais, portos, aeroportos, metrôs, escolas, etc, para proporcionar música de fundo e programas de rádio. Nos últimos anos, o sistema público de radiodifusão também funciona como uma transmissão de emergência pode estar relacionada com o sistema de alarme de incêndio. Radiodifusão funções de controle do sistema público mais como rádio do eleitorado e todas as funções de chamadas, comutação forçada funções de transmissão de função e prioritários. Speaker carregar muitos e dispersos, linhas de transmissão de comprimento. Para reduzir as perdas nas linhas de transmissão, são geralmente utilizados 70V ou 100V de tensão constante entrega de alta impedância. Pressão sonora menos exigente, midrange e agudos para a principal.

Com o rápido desenvolvimento da tecnologia, o sistema público de radiodifusão sofreu um sistema de partição única, o controle manual do sistema multi-partição, para os estágios mais avançados de desenvolvimento de vários sistemas multi-partição automático controlado por computador, a partir das fitas puro jogo tradicionais, discurso da liderança, para o presente e tecnologia multimídia, desenvolvido a partir da reprodução analógica tradicional único para hoje totalmente digital partição inteligência multi-source ou jogar-a-ponto de controle, tornando-se uma ferramenta importante para a construção e gestão de ensino é uma infra-estrutura de hardware importante . Tocar automaticamente através do computador, em vez dos tons de toque estridente tradicionais, expressa uma espécie de suave, calmo Cultura, pode reduzir a carga psicológica, ajudando a melhorar a eficiência. Sistema de transmissão inteligente Digital é uma parte integrante e importante da modernização, os requisitos do sistema de transmissão para, som potente e confiável missão clara, de fácil operação, auto-play, controle de zona, de alta inteligência, pode fornecer serviços personalizados.

Features (dois) sistema de transmissão

A música de fundo para breve BGM, está de volta abreviatura música solo, sua função principal é para encobrir o barulho e criar um ambiente descontraído e harmonioso, o ouvinte se não se concentrar, não pode facilmente identificar a localização da fonte sonora, o volume é pequeno. Portanto, o efeito da música de fundo é o ruído ambiente duas esconder psicológico, eo segundo é para criar a atmosfera do ambiente interno para se adaptar, é amplamente fábricas,, hotéis, restaurantes, shoppings, hospitais, edifícios de escritórios residenciais, etc aplicações.

Recursos do sistema

1 sistema de controle de automação, um sistema verdadeiramente inteligente. Interruptor do temporizador poder, bota fogo ligação de emergência. 24 horas pode ser alcançado sem dever humano. Os sistemas podem ser de programação de computadores (arranjo horário), transferido para o exército; por esta máquina também pode ser programado programa pode escolher quartos, eliminando o problema não pode substituir a música. Sistema mais de partição inteligente de energia, você pode dezesseis ou mais partições; função de ligação automática de incêndio (partição inteligente pode mudar automaticamente quando há uma ligação de incêndio)

2 Este dispositivo fornece dois canais de canal principal e de backup de comutação de 6 canais de 16 vias, cada um pode ser conectado ao principal amplificador 16, respectivamente, e três amplificador de substituição. Quando o dispositivo é conectado ao mestre de um grupo de 16 amplificadores de potência têm uma falha ocorre, o aparelho passa automaticamente o canal para o grupo correspondente de amplificador de potência de backup para proteger o funcionamento normal do sistema. Além disso, em circunstâncias normais, pode ser mudado manualmente entre o amplificador de potência principal e espera PA.

Radiodifusão 3 Fundo

O papel principal é para encobrir o barulho e criar um ambiente descontraído e harmonioso, se ouvindo atentamente ouvir as pessoas, você não pode discernir a localização da fonte sonora, o volume é pequeno, é um ambiente descontraído para criar música. Portanto, o efeito da música de fundo para chegar: Primeiro ruído ambiente psicologicamente esconder, o segundo é criar e atmosfera do ambiente interno para se adaptar, é amplamente utilizado em hotéis, restaurantes, shoppings, hospitais, edifícios de escritórios e assim por diante. A música deve ser relaxado ou estilo lírico, forte choque de música é inapropriado. A música de fundo não é estéreo, mas a música mono, isso ocorre porque a obrigação de distinguir orientação fonte de som estéreo, e há sensação de profundidade, enquanto a música de fundo não está ouvindo o som sem saber de onde vem, não quer homem sentindo o local de origem do som, bem como os requisitos para encobrir a fonte de som e do volume a ser leve, de modo a não afetar a dois princípio discurso oposto.

4 de Emergência Transmissão

Transmissão de Emergência tem piso de interface de controle de ligação de alarme de incêndio correspondente através da sala de controle de incêndio com detectores de fumaça cada região, sensor de temperatura com ligação, se o sistema está desligado ou em qualquer condição de trabalho, desde que o recebimento de um sistema de sinal de emergência será activar automaticamente a situação de emergência de emergência transmissão de alarme de emergência broadcast. Quando uma transmissão de emergência começa, apenas a área de incêndio e as regiões superiores e inferiores adjacentes (ie, N 1, N, N-1) para o rádio de incêndio de emergência, de modo a não causar pânico. Ao adotar conexão padrão internacional de três fios / 4 fios com uma transmissão de emergência conexão controlador sinal sonoro, independentemente do controle de volume do distrito está ligado ou desligado, o volume é grande e pequeno porte podem passar directamente para o nível máximo de volume para alarmes de emergência, o sistema inicia-se automaticamente quando você toca o alarme anti-voz pré-gravada, alarme de voz automático, evacuação de notificação automática. Você também pode usar um sistema de microfone de mão com evacuação manual e comando de incêndio. Certifique-se de que o sistema de transmissão de emergência em todos os momentos estar preparado para lidar com emergências.

Transmissão 5 paginação

No projeto de transmissão de paginação de negócio do sistema, usando um microfone de paginação multi-zona com um digital serviço de pager radiodifusão. Além do alcance da sala de rádio até 64 pontos de transmissão / partição, e cada ponto de controle pode ser paginada ou transmitidos para outras áreas da região e nunca afetar outras áreas fora da área de difusão de música de fundo de paginação; no projeto de sistemas para as características de rádio paging e transmissão de emergência da radiodifusão de emergência e de paginação remota configurações convenientes e flexíveis.
 

   
Share:
Previous :Soluções Hotel Transmissão do Sistema Next:Campus soluções de sistemas de rádio
 
sobre nós>> produtos>> Servicios>>
Perfil de companhia
O conceito de gestão
Cultura Corporativa
história
Outros produtos
Microfone
Série de controle de som
Speaker Series
Equipamento Periférico
tecnologia
soluções
Baixar
Servicos
contato>>

Teléfono / Tel: 0086-760-88899123 (12 líneas)
Fax / Fax: 0086-760-88899555
Email /E-mail:biz@chungson.com
883@chungson.com

Copyright (C)Zhongshan Chungson Public Broadcasting Equipment Industry Co., Ltd.   All Rights Reserved.